quinta-feira, 16 de abril de 2009

O porque do blog

Fala Galera,

Finalmente comecei um blog, depois de vários pedidos, de eu me convencer que essa é a melhor maneira de mandar notícias para todo mundo e de ver que é a melhor maneira para ter recordações do que eu vivi aqui (para quando estiver velho com nostalgia da minha juventude).

Assim resolvi lutar contra minha preguiça de escrever e criar um pouco de disciplina também, vou ver se consigo, se não estiver conseguindo, me mandem um email puxando a orelha.

Bem então a idéia aqui é eu postar qualquer coisa que me venha a cabeça nesse tempo, com isso mostrar um pouco para vocês o que estou vivendo, o país e tudo mais. Por isso devo escrever desde posts (vô, se estiver lendo, post são as mensagens, os textos) sérios, sobre a economia e tal, até idiotas sobre as cores dos ônibus aqui ou alguma comida bizarra.

Então vou terminando esse metapost (para quem não lembra das aulas de portugués, meta significa uma coisa pensando sobre si mesmo, aquelas coisas de metalinguagem e tal) e começando o blog em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário