sábado, 16 de maio de 2009

Esportes...

Bem como acabei de voltar de uma pelada aqui... Um cara que mora no mesmo predio que eu me chamou, parece que era a turma da faculdade. Valeu porque estava seco para jogar futebol e ainda nao tinha tido a oportunidade.

Fomos a um campo society que tem aqui, a infra-estrutura era muito boa, 5 campos com um bar no meio, passando FOX Sports ( o Sportv deles, que é argentino).

Mas a pelada em si foi uma merda, todo mundo era da mesma condicao fisica que eu ou pior (quem ja jogou bola comigo sabe que 20 minutos de jogo é o limite para eu ir e voltar), a tecnica também nao era ruim mas nem um pouco brilhante, jogam direitinho mas sem nenhum pelé em campo.
O que melou mesmo foram tres coisas: 
1 - a bola nao saia, o campo tinha paredes por todos os lados, entao nao tinha lateral nem tiro de meta. Uma merda, vc corria para caralho e qualquer chute ridiculo tinha rebote.
2 - Gol so fora da área, sinceramente essa regra não entendi, e só fudia o jogo, pq ficava no chutão e sem nenhuma jogada boa para chegar livre no gol.
3 -  a táctica do meu time, isso faz toda a diferença para nós brasileiros sermos tão bons no resto do mundo. Já vi um jogo da seleção daqui com a Bolívia e o padrão táctico era o mesmo. O goleiro pegava a bola e dava um chutão para frente, tentando ligar ol contra ataque mesmo estando 1 contra 3, se dava certo e outro chegava ao ataque o cara com a bolava ficava afobado para chutar para o gol, e chutava de qualquer parte, sem direção ou espaço, resultado um jogo lá e cá mas com todo mundo morto e sem nenhum toque de bola ou jogadas boas.

Outra coisa é que ontem encontrei o time de Handbol da EAFIT treinando (para quem não sabe, joguei Handbol no colégio e na faculdade) e aí me meti a jogar com eles. O nível era igual ao do time de Relações Internacionais da USP, que jogava a segunda divisão lá, mas a infraestrutura de treino muito melhor. Técnico que entendia bem, bolas dinamarquesas de primeira linha. Me diverti mas o treino é puxado, fiquei bem cansado fisicamente. Não sei se vou continuar treinando, porque os treinos são segunda, quarta e sexta de 6h30 as 9h, e eu não posso disputar campeonato por não ser aluno.

Bem é isso... O próximo post, depois do comentário da minha mãe, será sobre trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário